Início Últimas Notícias Internacionais Versão cover de clássico de Bob Marley conta com participações de Ziggy...

Versão cover de clássico de Bob Marley conta com participações de Ziggy Marley e Ringo Starr

588
“Three Little Birds”, Toots and The Maytals (feat. Ziggy Marley)
“Three Little Birds”, Toots and The Maytals (feat. Ziggy Marley)

Dentre os artistas que acabam, com seu grande legado, incitando a realização de muitas versões cover, o lendário Bob Marley é um dos que mais se destacam. As canções do músico jamaicano estão sempre sendo “revisitadas” e as novas performances conseguem surpreender bastante.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um cover da canção “Three Little Birds”, que foi lançado pela banda Toots and The Maytals e contou com colaborações de Ziggy Marley e Ringo Starr… vamos ouvir?

“Three Little Birds”, Toots and The Maytals (feat. Ziggy Marley)

De acordo com os detalhes, a nova versão do clássico “Three Little Birds”, lançado por Bob Marley (em 1977). Contou com a participação do filho do músico jamaicano, Ziggy Marley, e do ex-Beatle, Ringo Starr. Zak Starkey, filho de Ringo também colaborou. Confira…

Como pôde perceber, a nova versão de “Three Little Birds” ganhou um ar diferenciado, ficando mais próximo de um ska. De todo modo, é inegável que essa releitura fez justiça à grande canção.

Vale destacar que o nome do icônico Ziggy Marley foi citado no título do vídeo. Pois ele participou dos vocais, enquanto Ringo Star e companhia apenas contribuíram com as questões relacionadas à percussão.

Enfim, o cover de “Three Little Birds” será uma das faixas do álbum “Got To Be Tough”. Que será o primeiro trabalho inédito da banda Toots and The Maytals em mais de dez anos. Temos que ficar de olho! Até a próxima…