Início Últimas Notícias Internacionais Versão cover de clássico de Bob Marley conta com participações de Ziggy...

Versão cover de clássico de Bob Marley conta com participações de Ziggy Marley e Ringo Starr

720

Dentre os artistas que acabam, com seu grande legado, incitando a realização de muitas versões cover, o lendário Bob Marley é um dos que mais se destacam. As canções do músico jamaicano estão sempre sendo “revisitadas” e as novas performances conseguem surpreender bastante.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um cover da canção “Three Little Birds”, que foi lançado pela banda Toots and The Maytals e contou com colaborações de Ziggy Marley e Ringo Starr… vamos ouvir?

“Three Little Birds”, Toots and The Maytals (feat. Ziggy Marley)

De acordo com os detalhes, a nova versão do clássico “Three Little Birds”, lançado por Bob Marley (em 1977). Contou com a participação do filho do músico jamaicano, Ziggy Marley, e do ex-Beatle, Ringo Starr. Zak Starkey, filho de Ringo também colaborou. Confira…

Como pôde perceber, a nova versão de “Three Little Birds” ganhou um ar diferenciado, ficando mais próximo de um ska. De todo modo, é inegável que essa releitura fez justiça à grande canção.

Vale destacar que o nome do icônico Ziggy Marley foi citado no título do vídeo. Pois ele participou dos vocais, enquanto Ringo Star e companhia apenas contribuíram com as questões relacionadas à percussão.

Enfim, o cover de “Three Little Birds” será uma das faixas do álbum “Got To Be Tough”. Que será o primeiro trabalho inédito da banda Toots and The Maytals em mais de dez anos. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Artigo anteriorSingle “Me Libertar” de AYA ganha versão em lyric vídeo
Próximo artigoMetallica anuncia show no formato “drive-in” e libera vídeo do ensaio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).