Início Últimas Notícias Internacionais Ringo Starr reúne time de músicos em versão cover de “Come Together”

Ringo Starr reúne time de músicos em versão cover de “Come Together”

99

Nesta semana, em uma ação beneficente muito especial, o lendário Ringo Starr chamou a atenção na web por liderar um time formado por mais de 100 músicos, que se dedicaram à apresentação de uma bela releitura para a faixa “Come Together”.

De acordo com as informações, a ideia foi chamar a atenção para o incrível trabalho feito pela organização WhyHunger, que se dedica a erradicar a forme no mundo… vamos dar uma olhada?

“Come Together”, Ringo Starr e Cia.

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a organização WhyHunger liberou um incrível vídeo no qual o ex-Beatle Ringo Starr lidera um time formado por mais de 100 músicos. E sim, nesse time, tivemos alguns nomes bem famosos. Confira…

Como pôde perceber, a bela releitura apresentada contou com o apoio de grandes lendas do Rock and Roll, como Mike Portnoy, Chad Smith e Matt Cameron. Aliás, até mesmo a jovem estrela da web Nandi Bushell teve seu momento para brilhar.

Vale destacar que essa bela ação foi comandada pela organização WhyHunger e parece que teremos outras releituras importantes sendo liberadas no futuro, por meio da série “Drum Together”. Logicamente, foi o nome da série que acabou motivando o cover de “Come Together”, que é uma das canções mais icônicas escritas por John Lennon e Paul McCartney.

Enfim, a organização WhyHunger luta para combater a fome no mundo e essa causa nobre foi defendida por todos os músicos que participaram da incrível releitura. Sendo assim, se você curte ajudar os necessitados e degustar música de qualidade, vale a pena ficar de olho em “outros episódios” dessa ação. Até a próxima…

Artigo anteriorGarota Vip de São Paulo recebe Léo Santana, João Gomes, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano
Próximo artigoNancy Wilson revela versão estendida do seu tributo a Eddie Van Halen
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).