Início Últimas Notícias Internacionais Nancy Wilson revela versão estendida do seu tributo a Eddie Van Halen

Nancy Wilson revela versão estendida do seu tributo a Eddie Van Halen

678

Em maio deste ano, a talentosa Nancy Wilson, guitarrista da banda Heart, chamou a atenção por lançar seu primeiro álbum solo. O disco apresentou algumas canções muito inspiradas, assim como releituras que chegaram a fazer parte de algumas trilhas sonoras de produções cinematográficas.

E agora, para chamar a atenção de todos para o álbum novamente, a musicista resolveu liberar uma versão estendida da faixa “4 Edward”, que foi um dos destaques do disco e funcionou como um tributo ao finado Eddie Van Halen… vamos conferir?

“4 Edward With Love”, Nancy Wilson

Dentre os muitos singles poderosos que foram apresentados por Nancy Wilson, durante a divulgação do seu primeiro álbum solo, a canção “4 Edward” foi uma das que mais chamaram a atenção. Afinal, estamos falando de um belo tributo a um dos maiores músicos de toda a história.

Nesse caso, para emocionar ainda mais, Nancy Wilson resolveu liberar uma versão estendida da faixa, que foi batizada como “4 Edward With Love”. Como não poderia deixar de ser, a canção ganhou alguns elementos adicionais e ficou ainda mais impressionante. Acompanhe…

Segundo conta a própria Nancy, a canção foi inspirada em um momento que ela viveu junto com o finado Eddie Van Halen, quando o músico alegou não tocar violões por não ter um. Daí, ele recebeu um instrumento de presente da bela musicista e criou uma bela canção, que inspirou a faixa tocada pela guitarrista do Heart.

Resumindo, com essa nova versão do seu belo tributo a Eddie Van Halen, Nancy Wilson “refrescou as memórias” dos fãs em relação ao seu incrível álbum solo. Portanto, em respeito a essa bela canção, sugiro que não deixe de conferir o registro completo nas plataformas de streaming de músicas. Até a próxima…