Início Últimas Notícias Nacionais Lary fala sobre sua carreira como cantora e compositora: “Eu amo muito...

Lary fala sobre sua carreira como cantora e compositora: “Eu amo muito fazer as duas coisas”

205

Vivendo um grande momento profissional, a cantora e compositora Lary se destaca no cenário da música como uma figura multifacetada.

A artista, que tem conquistado o mercado fonográfico com suas letras, está por trás de alguns dos maiores sucessos atuais como “Quase Não Namoro”, gravada por Juliette em parceria com Marina Sena, e “Love Love”, de Melody e Naldo, além de seguir carreira como cantora. Com todo êxito, ela vem equilibrando essas duas facetas de sua carreira com maestria.

“Eu amo muito fazer as duas coisas [cantar e compor], que são complementares para mim. Compor se torna um trampo mais abrangente porque tem muito mais possibilidades e me abre muitas portas, mas amo ter minha carreira de cantora também. É meu sonho”, afirmou.

Segundo Lary, o processo de filtrar as canções para sua carreira ou para outros nomes da música é natural, já que consegue separar muito bem. “Geralmente, quando escrevo para outros artistas eu fico com a cabeça totalmente voltada dele. Então, dificilmente eu penso: ‘ah, queria essa música pra mim’. Isso já
aconteceu algumas vezes, mas foram pouquíssimas. Quando eu paro pra escrever pra mim, é só pra mim, agora quando é pra outro artista, foco no outro artista”, revelou.

Apesar de ter contribuído para várias músicas de sucesso, a cantora tem o desejo de evoluir cada vez mais. “Eu acredito no meu trabalho e no meu esforço e sei onde posso chegar! É gratificante demais ter minha arte cada vez mais reconhecida, isso me motiva a dar meu melhor sempre!”, declarou.