Início Últimas Notícias Nacionais Alok revela detalhes sobre a sua nova turnê “AUREA Tour”

Alok revela detalhes sobre a sua nova turnê “AUREA Tour”

138

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão poder conferir a mega produção de sua nova turnê, a AUREA Tour, que tem atraído a atenção por seu palco piramidal e tecnologia de áudio e imagem de alta definição.

A complexidade desta operação que será alocada em estádios com mais de 100 toneladas de equipamentos, palco giratório de visão 360º, altura equivalente a um prédio de quase dez andares, 400 refletores, 600m2 em mais de dois mil painéis de led, chega primeiro à Belém do Pará, em novembro deste ano, gratuitamente, abrindo contagem regressiva para a COP30 -Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas- que acontece na cidade em 2025 e tem sido chamada de COP da Floresta por trazer ao centro da discussão exatamente a floresta como elemento para o equilíbrio ambiental e também inseri-la em uma economia baseada na natureza.

Foto: alissondm

Em seguida,no ano que vem, a AUREA Tour passa por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Goiânia com venda de ingressos. A produção fica a cargo da 30e, a maior do ramo de entretenimento ao vivo do Brasil.

Além de Alok, os artistas Mapu Huni Kuin, Owerá, Célia Xakriabá, e os grupos Yawanawa, Brô MCs, Kaingang e Guarani Nhandewa que compõem o recém-lançado álbum “O Futuro É Ancestral”, vão integrar a turnê de forma fixa, reafirmando mais uma vez a importância das vozes dos povos originários ocuparem espaços culturais da sociedade, abrindo um diálogo mais amplo geograficamente e de público entre a música ancestral e novas estéticas do pop, hip hop e música eletrônica.

Por sua facilidade em agregar e dialogar com vários estilos musicais, Alok vai convidar artistas locais pelas cidades onde o show aportar, à exemplo de como foi em Brasília ao chamar para o palco o cantor Hungria.

Mais informações e registro de pré-vendas pelo site oficial da turnê.