Início Últimas Notícias Lançamentos Single “Me Libertar” de AYA ganha versão em lyric vídeo

Single “Me Libertar” de AYA ganha versão em lyric vídeo

229
(Foto - Giovana Sanches | Arte - Tido Souza)
(Foto - Giovana Sanches | Arte - Tido Souza)

A partir de flertes com o trap, o soul e o pop, AYA desponta como nova voz marcante da atual safra do R&B nacional.

Agora apostando em músicas autorais, a cantora e compositora começa a apresentar repertório próprio no qual mostra afinidades com o neo soul brasileiro.

Assista à versão em lyric vídeo do single “Me Libertar” de AYA!

Com “Me Libertar”, single lançado em julho, AYA traz ares de otimismo para aquelas histórias de amor que rimam com dor. É para dar aquela fortalecida, se recuperar.

Pode notar que a força da volta por cima está em sua voz: marcante, forte, mas nem por isso fria. Pelo contrário, convicta, num tom que surge a partir de timo. O sistema de defesa imunológica no corpo – é a recuperação pedindo passagem -, mas também do thymós, do coração, da coragem.

É certo que ela não precisa de um vocabulário complexo para se expressar e põe isso para fora de maneira muito mais simples do que as tentativas de explicar: é hora de se desprender, partir para a próxima.

(Foto – Gabriela Fernandes)

Instrumentada com teclados, baixo synth, violão, batida eletrônica e o inconfundível timbre do piano rhodes. “Me Libertar” tem ambiências para serem percebidas aos poucos, notadas em cada um dos detalhes.

“Esse som é tipicamente um New R&B brasileiro que flerta com o trap, o soul e com o pop”. conta AYA, que se inspira nos contemporâneos da mesma linha como IZA, Malía, Wesley Camilo e Luccas Carlos.

A música ganha agora versão em lyric vídeo, já disponível no canal dela no YouTube. Novos lançamentos estão garantidos durante os próximos meses.