Início Últimas Notícias Internacionais Dolly Parton libera uma releitura da clássica “Let It Be”, comparticipação especial...

Dolly Parton libera uma releitura da clássica “Let It Be”, comparticipação especial dos Beatles

41

Como todos os fãs do bom e velho Rock and Roll bem sabem, a icônica Dolly Parton prometeu lançar o seu “primeiro álbum roqueiro” no mês de novembro e vem liberando uma boa série de “amostras grátis” nos últimos tempos, dando a entender que o registro será imperdível.

Daí, no último fim de semana, a lendária cantora resolveu movimentar os fãs mais uma vez e apresentou sua releitura da clássica “Let It Be”. Melhor ainda, a artista contou com o apoio dos dois membros remanescentes da banda The Beatles… vamos ouvir?

“Let It Be”, Dolly Parton feat. Paul McCartney e Ringo Starr

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a cantora Dolly Parton chamou a atenção de todo o mundo, ao liberar uma bela releitura da canção “Let It Be”. De modo geral, a performance da artista foi impressionante, mas a banda que a acompanhou também merece atenção. Confira…

Como pôde perceber, o título do vídeo faz menção à participação especial dos lendários Paul McCartney e Ringo Starr, mas a descrição também confirmou a presença dos veteranos Mick Fleetwood e Peter Frampton. Em outras palavras, a musa continua fazendo seu novo álbum se tornar um dos mais aguardados dos últimos anos.

E é isso! Dolly Parton resolveu fazer um “álbum roqueiro” e “recrutou” um time de lendas para deixar as gravações ainda mais interessantes. Até agora, todas as prévias foram incríveis, mas ainda há algumas surpresas que prometem mexer com os corações dos fãs. Logo, temos que continuar de olho nas notícias relacionadas com o vindouro disco. Até a próxima…