Início Últimas Notícias Internacionais Rival Sons revela o primeiro single do seu próximo álbum

Rival Sons revela o primeiro single do seu próximo álbum

98

Quem é fã da banda Rival Sons sabe muito bem que um álbum incrível, chamado “Darkfighter”, foi lançado no mês de julho e que um segundo disco já tinha sido confirmado pelos roqueiros. Sim, eles vão lançar outro conjunto de inéditas neste ano e, claro, a construção do hype já começou.

Isto é, por meio do seu canal oficial, no Youtube, os músicos liberaram a primeira prévia do álbum “Lightbringer”, cuja data de estreia foi agendada para o mês de outubro. Como não poderia deixar de ser, a canção apresentou uma pegada incrível… vamos conferir?

“Sweet Life”, Rival Sons

Como eu destaquei, o Rival Sons já lançou um álbum neste ano, mas isso não vai impedir os roqueiros de promoverem outro grande lançamento. De acordo com as informações, o próximo disco chegará no dia 20 de outubro e contará com seis faixas. Eis uma dessas canções…

Ao liberar a nova faixa, Jay Buchanan, vocalista da banda, mencionou que esse segundo álbum de 2023 foi gravado da mesma forma que o primeiro, ou seja, tudo indica que teremos uma espécie de “segunda parte” do excelente “Darkfighter”. E sim, o primeiro single deixou isso muito claro.

Resumindo, no mês de outubro, os caras do Rival Sons vão liberar mais um belo conjunto de canções inéditas e tudo indica que os fãs do bom e velho Rock and Roll não vão poder deixar de acompanhar essa grande estreia. Lembrando que ainda há tempo para outros singles serem apresentados. Até a próxima…