Início Últimas Notícias Internacionais Acompanhado por um coro de crianças, Ringo Starr libera novo single

Acompanhado por um coro de crianças, Ringo Starr libera novo single

86

No dia 19 de novembro, o ex-Beatle Ringo Starr vai promover a estreia de um EP com quatro faixas, intitulado “Let’s Change The World”. E sim, como o título do registro sugere, teremos canções com mensagens bastante otimistas.

Aliás, foi justamente para deixar claro o “tom” do EP que o músico resolveu liberar um videoclipe para a faixa-título. Como irá notar, Ringo apostou na animação das crianças para transmitir a ideia contida na letra… vamos dar uma olhada?

“Let’s Change The World”, Ringo Starr feat. Kids In The Spotlight

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Ringo Starr liberou um belo videoclipe para a faixa “Let’s Change The World”, que abrirá o vindouro EP homônimo e ditará o tom das mensagens contidas nele. Confira…

Sobre a participação das crianças, o roqueiro declarou: “Vamos mudar o mundo! Eu queria fazer este vídeo com as crianças, porque elas são o nosso futuro e isso é para elas. Merecem água limpa e ar fresco. Acredito que devemos deixar este planeta em melhor forma do que o encontramos para nossos filhos, e agora temos de fazer isso. Metade do mundo está pegando fogo e a outra metade está debaixo d’água. Temos que mudar, e acredito que podemos. Paz e amor”.

Cabe ressaltar que o grupo Kids In The Spotlight foi formado por uma organização sem fins lucrativos que dá aos seus amparados a oportunidade de contar suas próprias histórias por meio do cinema e outras formas de arte.

E é isso! Ringo Starr deixou claro que seu próximo EP terá mensagens muito positivas e, claro, um ótimo nível de qualidade. Portanto se você curte o trabalho dessa grande lenda do Rock and Roll, vale a pena acompanhar de perto o lançamento do EP. Até a próxima…

Artigo anteriorComo assistir o show online do aespa com o lançamento do mini-album “Savage”
Próximo artigoMetallica libera trechos de um show surpresa feito na cidade de Chicago
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).