Início Últimas Notícias Internacionais Dave Grohl cria música em homenagem a Nandi Bushell

Dave Grohl cria música em homenagem a Nandi Bushell

101
“Queen of Rock and Roll”, Dave Grohl

Durante a “era da quarentena” diversas celebridades da web acabaram tendo ganhos de popularidade absurdos e se tornaram notícia por inúmeros motivos. Dentre os destaques, Nandi Bushell, um “roqueirinha” de apenas 10 anos, acabou roubando os holofotes e chamando a atenção de grandes lendas do Rock.

Após se envolver em ações com Lenny Kravitz, Tom Morello e Kirk Hammett, Nandi tratou de desafiar Dave Grohl para um duelo de bateria. Essa “novela” já teve um capítulo inicial bem interessante, mas agora, no “round 2”, o líder do Foo Fighters surpreendeu e criou uma música para homenagear a pequenina… vamos conferir?

“Queen of Rock and Roll”, Dave Grohl

Em um vídeo que deu continuidade à “épica batalha” entre Nandi e Dave Grohl, o músico resolveu surpreender a garotinha, apresentando uma nova canção. Na letra, Dave brinca com os talentos de Nandi e diz que ela é a “Rainha do Rock and Roll”. Confira…

Como eu destaquei, a “novela” entre Dave Grohl e Nandi Bushell teve início há algumas semanas e os dois vêm protagonizando alguns vídeos bem interessantes. Porém, dessa vez, provando por que ele é considerado o cara mais legal do Rock, o eterno baterista do Nirvana realmente surpreendeu.

Diante desse novo episódio da “batalha”, só podemos ficar esperando pelo próximo. Afinal, no fim do vídeo, Nandi, muito empolgada, afirma que deve preparar uma versão cover o quanto antes. Não podemos perder! Até a próxima…