Início Últimas Notícias Internacionais Retribuindo o presente, Nandi Bushell cria canção para Dave Grohl

Retribuindo o presente, Nandi Bushell cria canção para Dave Grohl

129
“Rock and Grohl – The EPIC Battle”, Nandi Bushell

Já faz um tempo que a “batalha épica” entre Nandi Bushell e Dave Grohl vem movimentando a web. No último episódio, o líder do Foo Fighters tratou de surpreender a jovem com uma faixa criada especialmente para ela. No entanto, dessa vez, foi a resposta dada por Nandi que acabou chamando mais atenção.

Por meio do seu canal oficial, no Youtube, Nandi Bushell lançou a faixa “Rock and Grohl – The EPIC Battle”, que homenageia o eterno baterista do Nirvana e prova que a jovem realmente tem um grande talento… vamos dar uma olhada?

“Rock and Grohl – The EPIC Battle”, Nandi Bushell

Como eu destaquei, recentemente, Dave Grohl e Nandi Bushell têm protagonizado uma “batalha épica” na web. A cada novo episódio, um músico desafiou o outro e, em todas as vezes, o resultado foi incrível.

No caso da faixa “Rock and Grohl – The EPIC Battle”, a jovem conseguiu chamar bastante atenção e exibiu todo o seu talento, com uma composição original. Confira…

De modo geral, a faixa foca no amor da jovem pela música e em sua admiração pelo grande Dave Grohl. Aliás, em uma entrevista recente, o frontman do Foo Fighters deu detalhes sobre o duelo e enalteceu a grande força que o nome Nandi Bushell tem, junto aos fãs.

Bem, ao que tudo indica, esse será o último capítulo da “batalha épica” entre Nandi Bushell e Dave Grohl. Contudo, como a garotinha tem figurado em ações com grandes lendas, é possível que novos desafios, com outros artistas renomados, possam acabar acontecendo. Temos que ficar de olho. Até a próxima…