Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Foo Fighters anuncia novo álbum e libera o primeiro single

143
“Shame Shame”, Foo Fighters

Após criar certa expectativa com uma série de teasers, a banda Foo Fighters finalmente anunciou que está se preparando para lançar um novo álbum. O trabalho, intitulado “Medicine At Midnight”, foi prometido para o dia 05 de fevereiro de 2021. Aliás, o anúncio não veio sem uma surpresa!

Pois é! Assim que o novo álbum foi revelado, Dave Grohl e companhia resolveram liberar o primeiro single. E a faixa “Shame Shame” já apresentou uma pegada completamente diferente, aumentando a curiosidade acerca do novo trabalho… vamos conferir?

“Shame Shame”, Foo Fighters

Foi no último sábado, 07 de novembro, em uma aparição especial no lendário programa ‘Saturday Night Live” que o Foo Fighters promoveu a estreia do primeiro single do seu próximo álbum. A canção, chamada “Shame Shame”, é bem diferente daquilo que os fãs estão acostumados a receber dos roqueiros. Acompanhe…

Cabe lembrar que “Medicine At Midnight” será o décimo álbum de estúdio da banda estadunidense e, pelo visto, será um produto bem diferenciado. Sem dúvidas, é um lançamento que promete deixar muita gente na expectativa.

Como a estreia desse novo trabalho do Foo Fighters só irá acontecer no ano que vem, é provável que outros singles sejam liberados em breve. Logo, temos que ficar de olho nas novidades relacionadas à banda. Até a próxima…