Início Últimas Notícias Internacionais Dave Grohl e Greg Kurstin revelam versão cover da clássica “Blitzkrieg Bop”

Dave Grohl e Greg Kurstin revelam versão cover da clássica “Blitzkrieg Bop”

138

Ontem, 29 de novembro, conforme eu chamei a atenção aqui no PurePop, Dave Grohl e Greg Kurstin deram início à série Hanukkah Sessions 2021, na qual eles vão se dedicar à apresentação de releituras de canções gravadas por artistas de origem judaica.

E sim, o segundo episódio dessa bela atração já está disponível. Aliás, o registro está imperdível. Afinal, os músicos resolveram apostar em uma bela versão da clássica “Blitzkrieg Bop”, gravada originalmente pelos Ramones… vamos conferir?

“Blitzkrieg Bop”, Dave Grohl e Greg Kurstin

Para quem não conhece, o Hanukkah é uma celebração de origem judaica, na qual temos oito dias de comemorações e que neste ano acontecerá entre os dias 10 e 18 de dezembro. No caso, a série Hanukkah Sessions serve como uma espécie de aquecimento para essa grande festividade.

E foi por meio do canal oficial do Foo Fighters, no Youtube, que Dave Grohl liberou o segundo episódio da famosa série. Acompanhado por Greg Kurstin, o roqueiro tratou de apresentar um belo cover da lendária canção “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones. Acompanhe…

Na descrição do vídeo, os músicos fizeram uma pequena introdução aos artistas responsáveis pela gravação original: “Era uma vez dois jovens rapazes judeus do Queens, Jeffery Hyman e Thomas Erdelyi, que mudaram o mundo para sempre com a sua música, enquanto Joey e Tommy Ramone”.

E é isso! Dave Grohl e Greg Kurstin seguem movimentando a web com sua excelente série de fim de ano. Portanto, se você curte o bom e velho Rock and Roll, é bom não deixar de conferir os próximos episódios. Até a próxima…

Artigo anteriorThree Days Grace anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Próximo artigoWesley Safadão entrega tudo e mais um pouco em turnê pelos Estados Unidos
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).