Início Últimas Notícias Internacionais Dave Grohl e Greg Kurstin dão início a uma nova série de...

Dave Grohl e Greg Kurstin dão início a uma nova série de vídeos com um cover inusitado

443

No ano passado, por meio da série Hanukkah Sessions, Dave Grohl e Greg Kurstin (o judeu da dupla) apresentaram uma série de versões covers de canções gravadas por músicos de origem judaica, com vistas a celebrar o Hanukkah (festividade do povo judeu).

E sim, a Hanukkah Sessions deste ano já começou. Aliás, o primeiro cover foi uma canção gravada pela cantora Lisa Loeb, em 1994. Detalhe: a releitura é “assustadora” de diversas formas… vamos dar uma olhada?

“Stay”, Dave Grohl e Greg Kurstin

Para abrir a série Hanukkah Sessions 2021, Dave Grohl e o produtor Greg Kurstin apostaram em uma versão cover da faixa “Stay”. A canção original foi gravada em 1994 e tinha um ar bem romântico. Na versão dos músicos, a partir de determinado momento, a faixa se transforma de uma maneira inesperada. Confira…

Sobre a canção, a dupla apenas declarou: “vamos começar as sessões de Hanukkah deste ano com uma das filhas judias favoritas do Texas”. E se você quiser fazer uma comparação com o material original, pode conferir o vídeo que está logo abaixo…

E é isso! Dave Grohl e Greg Kurstin deram início à série Hanukkah Sessions de uma forma surpreendente e tudo indica que mais releituras de peso serão liberadas até o fim do ano. Lembrando que, em 2020, tivemos versões de clássicos dos Beastie Boys, Drake, Peaches e muitos outros. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações dos músicos. Até a próxima…

Artigo anteriorMarroquino revela prévia de sua música nova “Nunca Te Pedi Nada”. Ouça agora!
Próximo artigoGreen Day revela versão alternativa da clássica “Hitchin’ a Ride”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).