Início Últimas Notícias Internacionais Vídeo da participação de Dave Grohl em “show interrompido” do Guns N’...

Vídeo da participação de Dave Grohl em “show interrompido” do Guns N’ Roses é liberado na web

641

No início deste mês de setembro, o Guns N’ Roses virou notícia por conta da sua participação no festival BottleRock Napa Valley, que ficou conhecido por ser muito rígido com horários e “desligar o som” das bandas que estendem seus shows além das 22h.

Como não poderia deixar de ser, o Guns, conhecido por realizar shows muito longos, acabou passando do limite e teve o seu som desligado. Curiosamente, a interrupção aconteceu quando Dave Grohl, do Foo Fighters, estava no palco… vamos conferir o vídeo desse momento?

“Paradise City”, Guns N’ Roses feat. Dave Grohl

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Guns liberaram o registro do curioso momento em que o som dos equipamentos foi cortado, no meio da canção “Paradise City”. Como eu disse, o festival BottleRock é muito rígido com horários e a banda sofreu com isso. Acompanhe…

De acordo com as informações, em edições anteriores do BottleRock, Neil Young, The Cure e o próprio Foo Fighters também tiveram problemas com a regra dos horários, ou seja, o Guns entrou para um seleto grupo de lendas “interrompidas” pelo festival.

Enfim, temos aqui mais um registro memorável para ser adicionado à coleção dos fãs do Guns N’ Roses. E, claro, foram esses mesmos fãs que ajudaram a “carregar” a apresentação. Logo, eles também merecem todos os elogios. Até a próxima…