Início Últimas Notícias Internacionais BBC Music libera um belo vídeo com o Guns executando a clássica...

BBC Music libera um belo vídeo com o Guns executando a clássica “Paradise City” com o apoio de um convidado especial

141

Há alguns dias, o Guns ‘N Roses comandou um grande show no famoso Glastonbury Festival e deu o que falar na web, por ter contado com a participação de um convidado especial, chamado Dave Grohl. Pois é! O líder do Foo Fighters marcou presença no show dos caras.

Daí, nesta semana, para a alegria dos fãs, a BBC Music resolveu liberar o vídeo que captou os detalhes dessa colaboração inusitada. Como não poderia deixar de ser, já tem muita gente guardando o vídeo em um “baú de tesouros do Rock and Roll”… vamos conferir?

“Paradise City”, Guns ‘N Roses feat. Dave Grohl

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a BBC Music liberou o vídeo que conta com o Guns e o lendário Dave Grohl executando a clássica “Paradise City”. Logicamente, as cenas deram o que falar na web e consolidaram a ideia de que o líder do Foo Fighters é o “Cara Mais Legal do Rock”. Acompanhe…

Apesar de essa performance ter sido muito especial, é bom destacar que o show do Guns foi classificado por muitos críticos como um dos piores da história do famoso festival. De modo geral, os especialistas afirmaram que Axl Rose não está mais à altura daquilo que os fãs esperam.

E é isso! Graças à BBC Music, tivemos acesso a um registro memorável, que deu a todos a chance de acompanhar o líder do Foo Fighters no mesmo palco que os caras do Guns ‘N Roses. Sem dúvidas, quem é fã do bom e velho Rock and Roll não pode deixar de salvar esse registro em uma pasta especial. Até a próxima…