Início Últimas Notícias Internacionais Greta Van Fleet libera mais uma canção inédita

Greta Van Fleet libera mais uma canção inédita

235

No dia 21 de julho, os caras do Greta Van Fleet vão promover a estreia do seu terceiro álbum de estúdio e os fãs da banda já estão bem animados. Afinal, os roqueiros liberaram alguns singles bem interessantes até o momento. Aliás, nesta semana, eles resolveram “atacar novamente”.

Isto é, por meio do seu canal oficial, no Youtube, os músicos apresentaram uma nova canção, intitulada “The Falling Sky”, e conseguiram alimentar ainda mais o hype. Detalhe: a faixa acabou trazendo à tona a “sombra do Led Zeppelin” mais uma vez… vamos ouvir?

“The Falling Sky”, Greta Van Fleet

Como eu adiantei, o próximo álbum de estúdio do Greta Van Fleet vai ser lançado no dia 21 de julho e os roqueiros vêm alimentando o hype com algumas “amostras grátis” dignas de nota. E no caso do novo single, o arranjo e a pegada acabaram remetendo ao Led Zeppelin. Confira…

Sobre a canção, os músicos revelaram que a ideia foi contar uma história na qual um guerreiro faz de tudo para sobreviver, mesmo diante das maiores adversidades. Obviamente, os versos possuem uma boa dose de simbolismo e a performance do cantor Josh Kizska acaba aumentando o apelo da mensagem.

Resumindo, o Greta Van Fleet provou, mais uma vez, que o seu próximo álbum de estúdio vai merecer a atenção daqueles que curtem o bom e velho Rock and Roll. Portanto, se você faz parte desse grupo de fãs, é bom continuar acompanhando as movimentações da banda. Até a próxima…