Início Últimas Notícias Internacionais Roger Waters diz que reunião do Pink Floyd seria algo horrível

Roger Waters diz que reunião do Pink Floyd seria algo horrível

434
Roger Waters entrevista Rolling Stones
Roger Waters entrevista Rolling Stones

Em 2005, durante os shows do Live 8, o Pink Floyd retornou aos palcos em prol de uma boa causa. Depois disso, Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason continuaram com suas carreiras, sem fazer qualquer menção a um retorno da banda.

Bem, como o mundo está passando por uma situação caótica e diversos shows épicos estão acontecendo de forma online, Roger Waters foi questionado, em uma entrevista da Revista Rolling Stone, sobre a possibilidade de uma nova reunião. Contudo, parece que isso não irá acontecer… vamos entender a história?

Sobre a reunião do Pink Floyd

Como eu destaquei, Roger Waters, baixista e força criativa do Pink Floyd, concedeu uma entrevista à Revista Rolling Stone. Embora tenha falado sobre diversos assuntos, o músico acabou chamando a atenção por ter dito que uma reunião da banda seria algo horrível.

Sim, em determinado momento da entrevista, o Waters foi questionado sobre a possibilidade de vermos uma reunião do Pink Floyd, em algum show em prol das vítimas do COVID-19. E o músico respondeu:

“Não, não seria bom. Seria horrível. Obviamente, se você é fã daqueles dias do Pink Floyd, então você tem um ponto de vista diferente. Mas eu tive que viver com isso. Essa era a minha vida. Eu sei que na sequência disso eu fui escalado como uma espécie de vilão por todos… que assim seja! Posso viver com isso. Mas eu trocaria minha liberdade por essas correntes? De jeito nenhum.”

Apesar desse “banho de água fria”, Waters declarou que recentemente se aproximou de Gilmour e Mason, com o intuito de organizar uma versão remasterizada para o álbum Animals, clássico lançado em 1977.

Segundo o músico, houve um impasse em relação a esse relançamento e parece que ele também não acontecerá. Curiosamente, a declaração de Waters entre em conflito com uma antiga entrevista dada por Nick Mason. Na ocasião, o baterista declarou que um “retrabalho” de Animals aconteceria em algum momento.

Em suma, tudo continua na mesma. Para a infelicidade dos fãs, parece que o Pink Floyd não irá realizar nenhuma reunião (online ou não). Até mais…