Início Últimas Notícias Internacionais Roger Waters libera novas prévias da versão reimaginada do álbum “The Dark...

Roger Waters libera novas prévias da versão reimaginada do álbum “The Dark Side of the Moon”

94

Quem é fã do Pink Floyd já deve estar sabendo que o lendário Roger Waters está se preparando para lançar uma versão reimaginada do álbum “The Dark Side of the Moon” e já até liberou algumas prévias que conseguiram mexer com os corações de muita gente. E sim, já temos novas “amostras grátis” para conferir.

Isto é, o músico resolveu apresentar as novas versões das canções “Speak To Me” e “Breathe”. Essas faixas ocupam uma única posição no tracklist, mas são apresentadas como composições independentes. Aliás, o roqueiro adicionou trechos de outra música do Pink Floyd… vamos aos detalhes?

“Speak To Me” e “Breathe”, Roger Waters

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Roger Waters apresentou as versões reimaginadas das faixas “Speak To Me” e “Breathe”. Detalhe: os versos falados no início do registro foram retirados da canção “Free Four”, que marcou presença no álbum “Obscured By Clouds”, lançado pelo Pink Floyd em 1972. Confira…

Como pôde perceber, o músico continua mostrando que vai mexer bastante com o material original, com direito a muitas adições e arranjos cheios de nuances interessantes. Felizmente, a data de estreia do registro está “logo ali” e logo vamos poder conferir todas as novidades.

E é isso! O “The Dark Side of the Moon” reimaginado por Roger Waters está prestes a ser lançado e as prévias liberadas até o momento já deixaram claro que teremos a chance de conferir um registro memorável, no qual alguns dos maiores clássicos do Pink Floyd vão ganhar uma “cara” completamente nova. Logo, vamos ter que acompanhar essa estreia com total atenção. Até a próxima…