Início Últimas Notícias Internacionais Filha de Chris Cornell emociona em cover do Temple Of The Dog

Filha de Chris Cornell emociona em cover do Temple Of The Dog

935
Filha de Chris Cornell
Filha de Chris Cornell

Em 2017, o mundo do Rock perdeu uma das suas maiores vozes… sim, infelizmente, o lendário Chris Cornell deixou este mundo e muita saudade. Contudo, logo após a sua morte, o nome Cornell começou a chamar a atenção novamente, graças a Toni Cornell, filha do cantor.

A jovem, atualmente com 15 anos, tem dado provas de que herdou o talento do pai e encantando quem a ouve cantar. Recentemente, Toni participou de um evento online e presenteou a todos com uma emocionante versão da canção Hunger Strike, da banda Temple Of The Dog… vamos ouvir?

Hunger Strike, por Toni Cornell

Foi no último fim de semana que Toni Cornell, filha do falecido Chris Cornell, foi convidada para participar do evento LiveXLive’s Music Lives. Esse vento, assim como tantos outros que têm sido lançados, foi organizado com o intuito de levantar fundos para as vítimas do COVID-19.

Após ter sido anunciada por um amigo do pai, Toni deu início ao vídeo com a seguinte declaração: “Estou sentada no estúdio do meu pai durante esse tempo louco e vou cantar uma das minhas músicas favoritas para você. Eu te amo papai e espero fazer justiça à canção.”

Depois disso, a jovem deu início a uma apresentação arrebatadora. Confira:

Após a morte do pai, Toni Cornell ganhou força para apresentar ao mundo seu grande talento. Além dessa apresentação memorável, a jovem já liberou alguns duetos que ela havia gravado junto com Chris. Isto é, o mundo perdeu uma grande voz, mas ganhou outra. Incrível, não acha? Até a próxima!