Início Últimas Notícias Internacionais Toni Cornell, filha do finado Chris Cornell, faz apresentação memorável em programa...

Toni Cornell, filha do finado Chris Cornell, faz apresentação memorável em programa de TV

78

Desde que o lendário Chris Cornell faleceu, em 2017, sua filha, a talentosa Toni Cornell, tem feito algumas apresentações memoráveis, provando que herdou o talento do pai e indicando que vai defender o seu legado com propriedade.

E sim, nesta semana, a jovem provou mais uma vez que tem um talento enorme em uma apresentação que foi ao ar no lendário programa do apresentador James Corden. Para completar, a canção escolhida foi uma das belas releituras deixadas pelo finado roqueiro… vamos dar uma olhada na performance?

“Nothing Compares 2 U”, Toni Cornell

Conforme eu destaquei, foi no palco do programa The Late Late Show With James Corden que a jovem Toni Cornell deu aos fãs mais um belo presente. A cantora apostou em uma versão para a faixa “Nothing Compares 2 U”, que foi gravada originalmente pela cantora Sinéad O’Connor e regravada por Chris Cornell. Acompanhe…

Vale lembrar que a faixa marcou presença em um álbum póstumo, chamado “No One Sings Like You Anymore, Vol. 1”, que foi lançado em 2020. Aliás, no referido disco temos a faixa sendo cantada pelo finado roqueiro e pela bela Toni (é um álbum que você não pode deixar de conferir).

E é isso! Com mais uma performance incrível, Toni Cornell provou que deverá dar continuidade à sua carreira musical e manter o nome da família Cornell na prateleira das grandes vozes. Então, vale a pena continuar de olho nas movimentações da jovem. Até a próxima…

Artigo anteriorEmicida é confirmado na line-up do Festival Sarará 2022
Próximo artigoDef Leppard revela mais um single relacionado com o seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).