Como eu havia noticiado aqui no PurePop, o Lolla2020, versão digital do famoso Lollapalooza, aconteceria no último fim de semana e apresentaria um apanhado de performances memoráveis, que foram registradas em edições anteriores do evento. Contudo, entre os registros históricos, algumas novidades e surpresas surgiram.
Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma apresentação incrível da talentosa Toni Cornell (filha do finado Chris Cornell). A jovem cantora presenteou os fãs com um belo cover da canção “Black”, do Pearl Jam… vamos conferir?
Leia mais:
- Canção do lendário Chris Cornell ganha nova versão e um vídeo emocionante
- Filha de Chris Cornell emociona em cover do Temple Of The Dog
- Toni Cornell, filha do finado Chris Cornell, faz apresentação memorável em programa de TV
- Toni Cornell faz bela homenagem para o pai, Chris Cornell, em programa de TV
- Taylor Momsen se une a Matt Cameron em Tributo a Chris Cornell
“Black”, Toni Cornell
Foi logo no primeiro dia do Lolla2020 que Toni Cornell surpreendeu a todos. Após a exibição de alguns vídeos do festival, a jovem, que tem apenas 15 anos, surgiu anunciando uma versão cover da canção “Black”, do Pearl Jam…
Assim como já havia feito em outras apresentações online, Toni Cornell deixou claro que herdou o poder vocal do pai e conseguiu emocionar a todos. A “nova versão” da clássica faixa do Pearl Jam recebeu um arranjo diferenciado, mas sua carga emocional permaneceu a mesma.
Ao fim da apresentação, o vídeo ainda exibiu uma mensagem escrita pela cantora: “essa canção foi dedicada ao meu pai”.
O que tem chamado bastante atenção nas performances de Toni Cornell é o fato de que ela mantém sua seleção de canções dentro do Grunge, que foi o “berço musical” do pai. Para quem curte o subgênero, a jovem cantora acaba se tornando uma artista que merece muita atenção.
Enfim, tudo o que nos resta fazer agora é torcer para que Toni Cornell resolva finalmente ir até um estúdio e trabalhar em novas faixas. Sem dúvidas, talento para encantar ela possui. Vamos ficar de olho. Até a próxima…