Início Últimas Notícias Internacionais Em ação beneficente, UB40 faz homenagem a Bill Withers

Em ação beneficente, UB40 faz homenagem a Bill Withers

761

Conhecidos por canções como Red Red Wine e Don’t Break My Heart, a banda UB40 é uma verdadeira lenda do reggae e do pop. Apesar de não ser tão badalado, o grupo está na lista dos maiores recordistas de vendas da história e, geralmente, ressurge com algum surpresa.

Dessa vez, por exemplo, a surpresa foi uma emocionante homenagem a Bill Withers, que faleceu no fim do mês de março. Em uma ação beneficente, a banda lançou uma versão cover da canção “Lean On Me”, vamos ouvir?

Lean On Me, na versão da banda UB40

Segundo as informações, a canção foi lançada com o intuito de atender a dois objetivos: fazer uma homenagem ao icônico Bill Withers e arrecadar fundos para o NHS, apoiando o sistema de saúde britânico no combate ao COVID-19. Confira…

Por meio de um comunicado especial, Ali Campbell, cofundador da banda, explicou a ideia por trás desse lançamento: “Astro e eu realmente sentimos que essa faixa engloba tudo o que está acontecendo no momento… Queríamos dar nossa contribuição para essa grande causa e fazer a releitura desta música foi a maneira perfeita de mostrar nosso carinho”.

Resumindo, temos aqui mais um grande nome da música lançando uma novidade para ajudar a todos, no enfrentamento deste momento difícil pelo qual o mundo está passando. Além disso, a lendária UB40 tratou de fazer uma merecida homenagem a uma das canções mais inspiradoras do falecido Bill Withers. Emocionante!

Artigo anteriorFilha de Chris Cornell emociona em cover do Temple Of The Dog
Próximo artigoApós live da banda The Wonders, Green Day lança cover de “That Thing You Do”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).