Início Últimas Notícias Internacionais Internet é tomada por grandes homenagens a Bill Withers

Internet é tomada por grandes homenagens a Bill Withers

261
Bill Withers
Bill Withers

Na última sexta-feira, 3 de abril, recebemos a confirmação de que o mundo da música perdeu o grande Bill Withers. Conhecido por ter dado vida e voz a canções como Ain’t no Sunshine, Lean on Me e Lovely Day, o músico deixou o mundo após uma série de complicações cardíacas.

Como não poderia deixar de ser, após a notícia, a internet começou a ser tomada por belas homenagens. Slash, Nile Rodgers, a banda Living Colour… enfim, esses foram alguns dos nomes que fizeram reverência ao legado do icônico Bill Withers… vamos conferir?

Homenagens ao lendário Bill Withers

Bill Withers faleceu aos 81 anos. Sua morte aconteceu no dia 30 de março, mas a informação só foi divulgada alguns dias depois. O músico foi um dos nomes mais importantes do Blues e do Soul, conquistou três Grammys e se tornou membro do Hall da Fama do Rock and Roll, em 2015.

Apesar de Ain’t no Sunshine ser sua canção mais famosa, Withers deu ao mundo uma série de hits. E, claro, foram esses grandes hits que acabaram aparecendo em algumas homenagens na internet.

Grandes nomes da música trataram de fazer homenagens mais silenciosas e reconheceram, em suas legendas, o grande talento que o mundo perdeu…

R.I.P. Bill Withers

Bem, tudo que nos resta agora e pedir pela família do músico. O legado da lenda Bill Withers permanecerá sempre em nossas playlists. Adeus Bill, descanse em paz.