Início Últimas Notícias Internacionais Canção do lendário Chris Cornell ganha nova versão e um vídeo emocionante

Canção do lendário Chris Cornell ganha nova versão e um vídeo emocionante

113
“Only These Words”, Chris Cornell

Mesmo tendo falecido em 2017, Chris Cornell continua muito vivo nas memórias e corações dos fãs. Aliás, vez ou outra, alguma novidade relacionada ao legado musical do roqueiro surge na web e consegue incitar fortes emoções.

Dessa vez, por exemplo, a canção “Only These Words” foi apresentada em um vídeo que comemora os 16 anos da filha do músico, Toni Cornell. E o interessante é que a faixa foi apresentada em uma versão nunca vista… vamos dar uma olhada?

“Only These Words”, Chris Cornell

Quem acompanhou a carreira solo do grande Chris Cornell deve se lembrar da faixa “Only These Words”, já que ela foi um dos maiores destaques do álbum “Higher Truth”, que foi lançado em 2015 e fez história por ser o último trabalho do músico.

Bem, o fato é que foi essa canção que surgiu em um vídeo que comemorou os 16 anos de Toni Cornell. Apesar de estar em uma versão diferenciada, todo o apelo da faixa continuou intacto. E sim, as imagens ajudam a deixar tudo muito mais emocionante. Confira…

Na legenda, a mensagem da viúva do músico, Vicky Cornell, dá os parabéns à filha: “Seu pai ficaria tão orgulhoso da mulher inteligente, forte, bonita e confiante que você está se tornando […] continue fazendo grandes coisas, minha doce garota. Ele está sempre com você”, diz o texto, que acrescenta: “Estou compartilhando parte da versão original do papai de ‘Only These Words’. Feliz aniversário de 16 anos, Toni!”.

Vale destacar que, apesar de essa versão da faixa “Only These Words” ser diferente daquela apresentada em Higher Truth, algumas informações confirmam que essa foi a primeira versão idealizada por Chris Cornell. Até a próxima…