Início Últimas Notícias Internacionais Matt Bellamy, do Muse, lança cover incrível de “Bridge Over Troubled Waters”

Matt Bellamy, do Muse, lança cover incrível de “Bridge Over Troubled Waters”

161
Photo by: zz/KGC-138/STAR MAX/IPx 2019 9/15/19 EXCLUSIVE Muse performing in concert on September 15, 2019 at the O2 Arena in London, England, UK.
Photo by: zz/KGC-138/STAR MAX/IPx 2019 9/15/19 EXCLUSIVE Muse performing in concert on September 15, 2019 at the O2 Arena in London, England, UK.

Na última sexta-feira, 18 de setembro, Matt Bellamy, o frontman da banda Muse, resolveu presentear os seus fãs com uma surpresa incrível. O músico liberou o áudio oficial de uma versão cover da canção “Bridge Over Troubled Waters” e, claro, conseguiu movimentar a web.

A faixa foi gravada originalmente por Simon & Garfunkel e fez tanto sucesso que certas lendas da música, como Elvis Presley, Aretha Franklin, Johnny Cash e muitos outros já gravaram covers também. Vamos ver como ficou a versão do grande Matt Bellamy?

“Bridge Over Troubled Waters”, Matt Bellamy

Foi por meio do seu próprio canal, no Youtube, que Matt Bellamy liberou o áudio oficial do belo cover da faixa “Bridge Over Troubled Waters”. O vídeo não é nada trabalhado e apenas apresenta o título da canção. Ainda assim, a interpretação é digna de nota…

Como eu destaquei, essa faixa vem recebendo novas releituras ao longo de muitos anos. E sim, a versão liberada por Bellamy ficou à altura de muitas performances memoráveis. O arranjo acústico e o apelo emocional são palpáveis. Apesar de ser um “trabalho solo”, é visível a “pegada” do Muse.

Enfim, essa não é a primeira vez que Matt Bellamy usa seu canal no Youtube para promover faixas alheias ao Muse. Por conta disso, não seria exagero algum dizer que há grandes chances de o músico surpreender com um álbum solo em breve. Sendo assim, para quem é fã do roqueiro e da banda britânica, vale a pena ficar de olho. Até a próxima…