Início Últimas Notícias Internacionais Roger Waters libera um EP especial nas plataformas de streaming

Roger Waters libera um EP especial nas plataformas de streaming

323

Não faz muito tempo, o lendário Roger Waters chamou a atenção dos fãs do Pink Floyd, ao liberar uma nova versão da clássica “Confortably Numb” na web. Na ocasião, o músico revelou que gravou a faixa durante a “era da pandemia” e deu a entender que outras canções seriam reveladas em breve.

Daí, há alguns dias, o roqueiro surpreendeu a todos, ao liberar um belo EP nas plataformas de streaming. O registro, batizado como “The Lockdown Sessions”, apresentou seis faixas clássicas em versões dignas de nota… vamos aos detalhes?

“The Lockdown Sessions”, Roger Waters

Conforme foi explicado pelo próprio Roger Waters, as canções do novo EP foram gravadas em seu estúdio caseiro, durante a “era da pandemia”. Ao todo, temos seis versões de canções clássicas do Pink Floyd e de alguns álbuns solo do músico. Eis um trecho da nova versão da belíssima “Mother”…

Vale ressaltar que o EP completo está disponível via Apple Music e Spotify e Roger Waters pareceu bem animado com a “nova cara” que ele conseguiu dar para algumas das faixas que marcaram presença no álbum “The Wall”. Em outras palavras, é um registro digno dos maiores colecionadores.

E é isso! Para quem é fã do Pink Floyd e do trabalho solo do sempre controverso Roger Waters, o EP The Lockdown Sessions deverá servir como um belo presente de natal. Portanto, sugiro que você não deixe de reservar um tempo para poder degustar o registro com total atenção. Até a próxima…