Início Últimas Notícias Internacionais Ex- Backstreet Boys Nick Carter é processado por estupro

Ex- Backstreet Boys Nick Carter é processado por estupro

514

O ex-integrante da boyband Backstreet Boys, Nick Carter, é  acusado de estuprar mulher, após show em 2001, na cidade de Tacoma, localizada em Washington nos Estados Unidos da América (EUA).

A mulher, que possui autismo e paralisia cerebral leve, agora com 39 anos, abriu o processo judicial contra o cantor nessa quinta-feira (08). De acordo com  advogado da denunciante, o crime ocorreu quando a vítima foi até Nick Carter pedir um autógrafo.

Em coletiva de imprensa, o advogado relatou que o cantor convidou a vítima, na época com 17 anos, para o ônibus da turnê, deu uma bebida para a adolescente e após isso a levou até o banheiro, onde se despiu parcialmente. “Depois que ela tomou o suco, Carter a levou ao banheiro do ônibus, mandou-a ajoelhar-se, abaixou suas calças, expôs seus genitais e ordenou-lhe que realizasse atos sexuais”, disse o advogado.

O advogado informa também que depois do banheiro, o Nick Carter levou a mulher até uma cama que se situava atrás do ônibus, e mesmo a vítima pedindo para que parasse, o cantor continuou com o estupro. “Em seguida, Carter levou Shannon para uma cama na parte de trás do ônibus, a empurrou na cama e a estuprou, apesar dos repetidos pedidos para que parasse”, falou.

Durante a entrevista é informado que o cantor transmitiu HPV para a vítima. O advogado também comunica que existem mais três mulheres que se mantiveram anônimas, com casos parecidos, que foram incluídas no processo judicial.  

O ex-Backstreet Boys já foi acusado anteriormente do mesmo crime, pela ex-integrante do grupo musical feminino, Dream, Melissa Schuman. A acusação foi realizada em 2017, na denúncia a cantora afirmou que o crime ocorreu em 2022.

 

Com informções da AFP