Início Últimas Notícias Internacionais Roger Waters libera uma versão alternativa da clássica “Time”

Roger Waters libera uma versão alternativa da clássica “Time”

138

Não faz muito tempo, o lendário Roger Waters revelou que estava trabalhando em uma “reinterpretação” do álbum The Dark Side of The Moon, que foi lançado pelo Pink Floyd em 1973 e é considerado como uma das maiores obras da história do Rock and Roll. E sim, esse anúncio veio acompanhado por um “single” incrível.

Daí, nesta semana, o roqueiro resolveu fazer a alegria dos fãs mais uma vez e apresentou a versão alternativa da clássica “Time”. Novamente, o músico adicionou um tom sombrio ao material original e deu a todos a chance de embarcar em mais uma “grande viagem”… vamos conferir?

“Time”, Roger Waters

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o genial Roger Waters liberou a segunda “amostra grátis” relacionada com o disco The Dark Side of the Moon Redux, cuja data de estreia foi agendada para o dia 06 de outubro. Como não poderia deixar de ser, a canção movimentou os fãs na web. Acompanhe…

É importante lembrar que o músico ainda está fazendo diversas apresentações ao redor do mundo, em uma suposta turnê de despedida, e os shows no Brasil acontecerão entre outubro e novembro, ou seja, vamos ter a oportunidade de conferir as faixas do “novo álbum” sendo executadas ao vivo.

Resumindo, Roger Waters segue mexendo com os corações dos fãs do Pink Floyd e já deixou claro que sua nova visão do lendário The Dark Side of the Moon será bem diferente do material original, mas não perderá muito, em termos de qualidade. Então, acho que vai valer a pena acompanhar as notícias relacionadas com essa estreia. Até a próxima…