Início Últimas Notícias Internacionais Marina Kaye lança single inédito; ouça “Double Life”

Marina Kaye lança single inédito; ouça “Double Life”

536
Marina Kaye Crédito: Yann Orhan
Marina Kaye Crédito: Yann Orhan

Após o lançamento de sua poderosa e obscura faixa “The Whole 9”, a rainha do dark pop francesa Marina Kaye retorna com seu novo single “Double Life”, lançado hoje via [PIAS] Recordings / TGIT Music, ao lado de um lyric video.

Marina escreveu e gravou a faixa em Londres com Jessica Agombar e David Stewart, o dueto que produziu e co-escreveu o novo hit do BTS “Dynamite”, e Eyelar (Charlie XCX, Little Mix, Demi Lovato).

Conheça o single “Double Life” de Marina Kaye

A sombria “Double Life” mostra perfeitamente seus vocais cativantes como um instrumento por si só, flutuando sobre o electro-pop e melodias influenciadas pelo R&B.

Por meio de letras metafóricas, a cantora e compositora francesa de 22 anos retrata a questão de levar duas vidas separadas e muito diferentes, tanto quando estamos com outras pessoas ou sozinhos a portas fechadas.

Falando sobre a faixa, Marina diz: “‘Double Life’ é sobre todos na vida. Todos nós temos aquele lado que não podemos mostrar a ninguém. Eu escrevi a música ao lado de um museu Jack The Ripper e achei engraçado escrever sobre ser alguém durante o dia e outra pessoa durante a noite.”

Em 2011, Marina ganhou La France a un incroyable talent (France’s Got Talent) com apenas 13 anos de idade. Um ano depois, ela assinou contrato com a TGIT Music para preparar seu primeiro álbum.

Em 2015, seu single de estreia “Homeless” alcançou o número 1 na França e o primeiro álbum de Marina, Fearless, também alcançou o número 1, agora certificado com tripla platina. Até o momento, a cantora acumulou mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

O talento de Marina não passou despercebido: Sia escreveu uma música para ela, “Freeze You Out” (ouça aqui) – que teve mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, e Marina apoiou nomes como Lindsey Stirling e Thirty Seconds to Mars – que também a convidou para subir no palco e apresentar “Dangerous Night”. Até o momento, Marina já fez mais de uma centena de shows ao vivo.