Início Últimas Notícias Internacionais Marina Kaye anuncia novo álbum Twisted

Marina Kaye anuncia novo álbum Twisted

230
Marina Kaye

Após o lançamento de seus novos singles ‘Double Life‘ e ‘7 Billion’ no início deste mês, a artista pop francesa Marina Kaye, de 22 anos, anunciou seu novo álbum, e primeiro no Reino Unido, Twisted, dia 6 de novembro via [PIAS] Recordings.

Junto com o anúncio, um novo lyric video de ‘7 Billion’ também foi lançado. Confira abaixo:

Gravado entre Los Angeles e Londres, o álbum apresenta composições e produções marcantes com nomes como David Stewart e Jessica Agombar, o dueto que produziu e co-escreveu o single “Dynamite”, que quebrou recorde mundial do BTS.

Twisted é um álbum ousado, intenso e maduro, onde as letras, a melodia e o vocal poderoso de Marina trabalham juntos como um veículo para processar emoções e expressar o que Marina chama de sua personalidade ‘distorcida’.

Envolvidas em metáforas e mais teatrais do que nunca, entre baladas pop de piano e sons eletrônicos / R&B, as onze faixas de Twisted são profundamente pessoais, como um diário para a cantora, que qualquer pessoa que sinta amor, medo, raiva, vingança ou paixão poderia ler como se fossem seus.

“Se você pode ler nas entrelinhas – se você ouvir minhas músicas com atenção – você pode saber tudo sobre mim”.

Falando sobre o álbum, Marina diz:

“O álbum inteiro é baseado no que está acontecendo dentro da minha cabeça. Cada música descreve o que estou passando quando jovem: Amor, Medo, Raiva, Vingança, Paixão … Escrevi e gravei 90% do álbum com David Stewart e Jessica Agombar em Londres. Nunca saí do estúdio sem uma nova música, há uma verdadeira química no estúdio sempre que nós três estamos juntos.”

Com apenas 13 anos de idade, Marina ganhou o France’s Got Talent em 2011. Quatro anos depois, seu single de estréia, ‘Homeless’ alcançou o número 1 na França e o primeiro álbum de Marina, Fearless, também alcançou o número 1 no seu país de origem, agora certificado triplo platina.

Até agora, Marina teve quase 90 milhões de visualizações coletivas de seus videoclipes apenas no YouTube, e já realizou mais de uma centena de shows ao vivo.

O talento de Marina não passou despercebido: Sia, indicada a nove Grammys, escreveu uma música para ela, ‘Freeze You Out’ – que teve mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, e Marina apoiou nomes como Lindsey Stirling e Thirty Seconds to Mars em suas viagens pela França.

Sob os holofotes desde os 13 anos, agora com 22 e olhando para um novo capítulo brilhante em seu novo álbum altamente antecipado, e o primeiro lançamento completo no Reino Unido com Twisted, 2020 deve ser um ano marcante para a dark pop queen Marina Kaye.