Início Últimas Notícias Internacionais Marina Kaye lança novo álbum ‘Twisted’

Marina Kaye lança novo álbum ‘Twisted’

178
Marina Kaye

A artista pop francesa Marina Kaye lança seu muito aguardado novo álbum, ‘Twisted’, via [PIAS] Recordings.

Com 22 anos, a vencedora do programa France’s Got Talent comemorou o lançamento com um show livestream pela nova plataforma Dazzle, no qual cantou seu single de platina ‘Homeless’, seu mais recente single ‘7 Billion’ e um cover de ‘Without Me’, da Halsey, além de outras – assista por completo aqui.

Gravado em Londres e Los Angeles, o álbum contém composições e produções em conjunto de nomes como David Stewart e Jessica Agombar, o duo por trás do hit que quebrou recordes mundialmente ‘Dynamite’, de BTS.

Elogiada por Pop Justice como “altamente escutável”, ‘Twisted’ é um álbum ousado, intenso e maduro. As letras, melodias e o grande poder vocal de Marina representam juntos a personalidade dentro da cabeça dela, o que Marina chama de sua personalidade ‘contorcida’ (‘twisted’).

Ouça ‘Twisted’ de Marina Kaye

Euphoria Magazine comenta, “Twisted promete ser um dos álbuns mais introspectivos do ano.”

As onze faixas em ‘Twisted’ são profundas e pessoais, como um diário para a cantora. Alguns destaques incluem seu último single ‘7 Billion’, lançado no mês passado, que contém mais de 100.000 visualizações no YouTube, o quase hino ‘The Whole 9’ e a profunda ‘Twisted’. O CD físico include um livreto com fotos, letras e um poster – peça aqui.

Em 2015, o single de estreia de Marina Kaye ‘Homeless’, alcançou número 1 na Françae seu primeiro álbum Fearless também alcançou a primeira posição no país, agora certificado como Tripla Platina.

O talento de Marina não passou despercebido: Siacompôs uma música para ela, ‘Freeze You Out’ (escute aqui), e Marina apoiou artistas como Lindsey Stirling e Thirty Seconds to Mars em suas turnês pela França.

Nos holofotes desde apenas os seus 13 anos, a carreira musical de Marina ainda não está completa. Na verdade, esse é apenas o começo da sua história: uma que quase não foi contada. Com ‘Twisted’, 2020 será um marco para a rainha do pop sombrio Marina Kaye.