Início Últimas Notícias Lançamentos Leatherjacks: conheça “Extremely Dangerous”, o novo álbum da banda!

Leatherjacks: conheça “Extremely Dangerous”, o novo álbum da banda!

382
Leatherjacks Extremely Dangerous
Leatherjacks Extremely Dangerous

Para quem não conhece, a banda Leatherjacks foi criada pelo talentoso Mauro Cordeiro, em 2016. Apesar de ser brasileiro, Mauro apresenta suas canções em inglês e, sinceramente, se coloca à altura dos grandes nomes do Hard Rock Moderno.

Hoje, dia 10 de abril, a banda Leatherjacks lançou seu novo álbum, intitulado “Extremely Dangerous”. Esse novo trabalho faz jus ao nome e traz uma pegada extremamente perigosa e arrebatadora… vamos conferir?

O Mini Documentário

Ao longo do mês de março, Mauro Cordeiro trabalhou arduamente na divulgação do novo trabalho. Por meio do Youtube, o músico lançou um mini documentário, no qual ele dá detalhes sobre o processo produtivo e ajusta as expectativas para o álbum…

Como pôde perceber, apesar de apresentar-se como membro de uma banda, Mauro foi o único responsável por dar a vida a esse belo trabalho. Isto é, atualmente, a Leatherjacks é um “exército de um homem só”.

Extremely Dangerous

Bem… após caminhar por uma longa estrada e superar todos os desafios possíveis, Mauro Cordeiro finalmente conseguiu terminar seu segundo álbum: Extremely Dangerous. E sim, o produto final ficou excelente!

Quem escuta as nove canções do álbum, percebe um grande amadurecimento, em relação ao primeiro trabalho (The Lost Arks of Rock and Roll, de 2017).

De certo modo, o álbum consegue realizar a façanha de fazer você querer ouvir a canção seguinte, ou seja, Mauro conseguiu alcançar algo que é difícil de encontrar por aí. Sem dúvidas, esse trabalho é capaz de colocar a Leatherjacks em destaque na cena roqueira.

O álbum traz composições bem interessantes, como a peculiar Spells and Zombies Though the Night, a poderosa Persona no Grata e a “grudenta” Extremely Dangerous.

Sendo assim, caso você curta um bom Hard Rock Moderno, com riffs furiosos, sugiro que confira o novo trabalho da Leatherjacks, via Spotify ou Apple Music. Aliás, vale a pena ouvir todo o material gerado por Mauro Cordeiro, ao longo da cruzada particular do músico para fazer um excelente Rock and Roll com as próprias mãos!