Início Últimas Notícias Internacionais Com mais um single incrível, Bob Dylan anuncia seu novo álbum

Com mais um single incrível, Bob Dylan anuncia seu novo álbum

240
Rough and Rowdy Ways, o novo álbum de Bob Dylan
Rough and Rowdy Ways, o novo álbum de Bob Dylan

Após anos sem dar material novo aos seus fãs, Bob Dylan “ressurgiu” em meio à quarentena e liberou um single com mais de 17 minutos. Isso aconteceu há algumas semanas. Depois, o lendário músico lançou outro single e movimentou a web novamente.

Bem, parece que a verdadeira intenção por trás das últimas ações de Dylan foi finalmente revelada. Aparentemente, os singles lançados estavam criando o clima perfeito para o anúncio que foi feito hoje, 8 de maio… vamos entender essa história?

Rough and Rowdy Ways, o novo álbum de Bob Dylan

Como eu destaquei, as últimas semanas foram marcadas pelo lançamento de dois belos singles do icônico Bob Dylan. As canções “Murder Most Foul” e “I Contain Multitudes” trouxeram o músico de volta aos holofotes, criando uma base para um anúncio ainda maior.

Sim, nesta sexta-feira, 8 de maio (Dia do Motörhead), Bob Dylan voltou a se manifestar nas redes sociais. Dessa vez, o músico resolveu anunciar a chegada de um novo álbum, intitulado “Rough and Rowdy Ways”.

Esse será o primeiro álbum de inéditas lançado por Dylan, em oito anos. E mais, a data de lançamento já foi definida. Essa bela estreia acontecerá no dia 19 de junho de 2020. Isto é, ninguém terá que aguardar muito tempo para conferir as novidades.

De qualquer forma, juntamente com o anúncio, Dylan compartilhou mais um single: False Prophet. Essa faixa já nos dá uma boa ideia sobre aquilo que podemos esperar com Rough and Rowdy Ways. Confira…

Conforme pôde notar, False Prophet apresenta um estilo mais “blueseiro”. Ainda assim, a letra é ótima e a interpretação de Bob Dylan deixa claro que o próximo álbum será mais um livro de histórias cantadas. Até a próxima!