O lendário Bob Dylan, que estava sem dar presentes (originais) para os fãs desde 2012, quando lançou o álbum Tempest, resolveu surpreender a todos com uma nova canção. E parece que o músico acumulou muitas palavras e acordes nesses 8 anos de “hiato”. Afinal, a nova canção é a mais longa da sua carreira… vamos ouvir?
Leia mais:
- Cat Power libera duas “amostras grátis” relacionadas com seu álbum de tributo ao lendário Bob Dylan
- Bob Dylan apresenta faixa inédita com participação de George Harrison
- Com mais um single incrível, Bob Dylan anuncia seu novo álbum
- Bob Dylan lança mais uma canção inédita
- Halsey revela novo single “Ego”
Bob Dylan: Murder Most Foul
Sem fazer um grande show ao redor do anúncio da canção, mas pegando todos de surpresa, Bob Dylan usou o Twitter para falar sobre a sua primeira produção original em oito anos. Confira o tweet…
A canção tem quase 17 minutos de duração (mais longa da carreira do músico) e sua temática gira em torno do assassinato de John F. Kennedy, em 1993. Ouça…
Na legenda do Tweet, Dylan deixou palavras gentis:
“Saudações aos meus fãs e seguidores com gratidão por todo o seu apoio e lealdade ao longo dos anos. Esta é uma música inédita que gravamos há um tempo atrás que você pode achar interessante. Fique a salvo, fique atento e que Deus esteja com você”.
Cabe destacar que essa é a primeira canção original de Dylan, desde Tempest (2012). O músico chegou a lançar os álbuns Shadows in the Night (2015), Fallen Angels (2016) e Triplicate (2017), mas esses trabalhos apenas apresentaram versões ao vivo de canções já conhecidas e alguns covers.
Em suma, a canção mantém o alto nível das composições do lendário Bob Dylan e prova por que ele foi o primeiro músico a receber um prêmio Nobel de Literatura. Incrível!