Início Últimas Notícias Internacionais The Pretenders lança seu novo álbum e o libera, na íntegra, para...

The Pretenders lança seu novo álbum e o libera, na íntegra, para audição

345
“Hate for Sale”, The Pretenders
“Hate for Sale”, The Pretenders

Já faz algum tempo que a banda The Pretenders vinha chamando a atenção com alguns singles do álbum “Hate for Sale”. As composições indicaram que o trabalho seria de alto nível e ajudaria a recolocar a banda em evidência.

Bem, Hate for Sale foi lançado na última sexta-feira, 17 de julho e a lendária banda decidiu liberar o álbum na íntegra. Daí, o que se viu nos últimos dias foi uma série de reviews que ressaltam a grande qualidade do novo trabalho… vamos conferir?

“Hate for Sale”, The Pretenders

Desde que os primeiros singles relacionados ao álbum começaram a “pipocar” pela web, as expectativas em torno dele se tornaram enormes. “The Buzz”, o primeiro single liberado, teve uma aceitação assustadora e fez com que o projeto ganhasse toda a projeção que ganhou.

Outros singles foram liberados na sequência e eles apenas confirmaram que “Hate for Sale” seria um trabalho de qualidade ímpar. Agora, com o álbum à disposição, podemos conferir as 10 faixas na íntegra e chegar a uma conclusão óbvia: “os Pretenders” se superaram dessa vez. Confira…

O que chama a atenção é a grande variação, em termos de estilos e tipos de som. As canções, de certo modo, trazem de volta a velha The Pretenders, mas oferecem uma experiência atual e cheia de experimentações, como no caso da bela “You Can’t Hurt a Fool”.

Vale destacar também que as letras têm significados profundos e, de uma maneira muito inspirada, falam sobre vícios, superação e conflitos existenciais.

Em suma, “Hate For Sale” é um álbum impecável que pode concorrer ao título de melhor trabalho de Rock do ano. Além do mais, o disco deixa claro que bandas lendárias, como é o caso dos Pretenders, podem ser reinventar e oferecer experiências sonoras incríveis. Belo álbum! Até a próxima…