Início Últimas Notícias Nacionais O Festival João Rock 2020 Foi Cancelado!

O Festival João Rock 2020 Foi Cancelado!

220
Festival João Rock 2020 Foi Cancelado
Festival João Rock 2020 Foi Cancelado

Há alguns meses, noticiei aqui no PurePop o adiamento do Festival João Rock, por conta do COVID-19. Na ocasião, pontuei que a organização resolveu alterar a data do evento do dia 6 de junho para algum dia do mês de setembro.

Agora, infelizmente, venho, por meio desta notícia, informar que o Festival João Rock 2020 foi cancelado! Sim, um dos festivais mais tradicionais do nosso país não terá uma edição este ano… vamos entender essa história?

Sem Festival João Rock em 2020

Como eu destaquei, o Festival João Rock 2020 estava previsto para acontecer no dia 6 de junho e já apresentava um line-up com nomes como Gabriel, O Pensador, Erasmo Carlos, Planet Hemp, CPM 22 e muito mais.

Daí, toda essa questão envolvendo o coronavírus acabou forçando a organização do evento a adiar tudo para o mês de setembro. Contudo, de acordo com a organização do evento, não será mais possível manter essa data e solução foi o cancelamento…

View this post on Instagram

Em março deste ano, dias antes do lançamento das atrações que seria transmitido diretamente do Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com shows e presença dos maiores ícones do cenário da música nacional, tudo parou. . Um mês após e com muito otimismo, responsabilidade e em prol da segurança de todos, conseguimos remanejar as atrações para uma nova data que acreditávamos ser segura e o festival foi remarcado. . Porém, por mais esperança e vontade que exista em fazer o João Rock acontecer, o mundo pediu ainda mais paciência. . Então, diante da continuidade do cenário de pandemia na qual, infelizmente ainda vivemos, comunicamos a todos que o João Rock 2020, anteriormente remarcado para setembro, está oficialmente adiado para 19 de junho de 2021. . Em 19 anos de história, essa será a primeira vez em que passaremos um ano sem os milhares de abraços, pulos e gritos de alegria, aquele pôr do sol ao som dos melhores shows da música nacional e todos os momentos mágicos que anualmente vivemos juntos nesse mundo de música, paz e diversão. . Nosso reencontro em 2021 será ainda mais intenso e carregado de muita saudade, união, amor e vontade em reviver tudo isso. . Os ingressos adquiridos em 2020 serão válidos para o João Rock 2021. Esperamos viver com vocês esse dia tão especial que marcará não apenas nosso aniversário de 20 anos, mas nosso reencontro no dia mais especial e aguardado do ano. . Pedimos a compreensão de todos diante da situação em que vivemos e, se for possível, continue junto com a gente e guarde seu ingresso. Ele será válido para a edição 2021. Mas, se desejar, basta acessar a página de reembolso no site joaorock.com.br e seguir os passos e políticas lá descritos. . Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nossa volta. Ano que vem, estaremos juntos de novo. . João Rock 20 anos – 19 de junho de 2021!

A post shared by João Rock (@festivaljoaorock) on

“Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do País no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o Festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público”.

Quem já havia comprado os ingressos pode pedir o reembolso até o dia 14 de outubro de 2020 ou aproveitar o investimento para o João Rock 2021, que acontecerá no dia 19 de junho do ano que vem. Enfim, mais um grande evento cancelado. É uma pena! Até a próxima…