Início Últimas Notícias Internacionais Mike Portnoy lidera cover de YYZ, do Rush, em ação beneficente

Mike Portnoy lidera cover de YYZ, do Rush, em ação beneficente

500
YYZ, Mike Portnoy e cia.
YYZ, Mike Portnoy e cia.

Após a morte de Neil Peart, o virtuoso Mike Portnoy se tornou um forte candidato ao título de “maior baterista vivo”. O músico sempre foi um concorrente de peso, mas enfrentar a lenda do Rush nunca foi uma tarefa fácil.

De qualquer modo, decidi chamar a sua atenção para uma ação beneficente na qual Mike Portnoy surge no comando das baquetas, em um intenso cover da canção YYZ, do Rush… vamos conferir?

YYZ, Mike Portnoy e cia.

Recentemente, Mike Portnoy tem estado bem ativo e vem participando de diversas ações online. Dessa vez, por exemplo, o músico se uniu a Paulie Z, Walter Ino e Stu Hamm para um “cover de quarentena” da canção YYZ, do Rush. Confira…

Sim, a performance é impressionante, mas o que chama mais atenção é o fato de que ela faz parte de uma campanha para levantar fundos para a David Z Foundation. Essa fundação se dedica a ajudar músicos jovens e promissores a darem início às suas carreiras.

Não sei se notou, mas Mike Portnoy está ostentando uma camiseta com o nome Neil Peart escrito nela. Enfim, um detalhe interessante para arrematar uma bela homenagem. Até a próxima…