Início Gospel Isadora Pompeo revela “Azeite”, nova música do projeto “Tetelestai”

Isadora Pompeo revela “Azeite”, nova música do projeto “Tetelestai”

160

Um dos maiores nomes da música Cristã da atualidade, Isadora Pompeo revelou “Azeite”, que faz parte do projeto “Tetelestai”.

A inédita e autoral “Azeite” é um desabafo pessoal, que faz uma analogia sobre a plenitude da presença de Deus, capaz de preencher qualquer existência.

Assista o trailer abaixo:

“´Azeite´ nasceu em um momento muito especial pra mim, um momento de ressignificação em toda minha vida. Eu recebi um choque de realidade ao escrever cada frase da canção e como eu queria que todos que ouvissem sentissem o mesmo! Creio que é um desabafo de reconhecimento e desejo que ela alcance cada coração que se dispuser em ouvir”, compartilha Isadora.

A canção é mais um lançamento do projeto “Tetelestai”, que contará com 12 faixas, sendo 9 inéditas. Gravado em Belém do Pará para uma plateia de mais de 10 mil pessoas, o trabalho tem produção musical do indicado ao Grammy Latino Hananiel Eduardo, que também trabalhou no megassucesso “Bênçãos que não Têm Fim”.

Registrado em 23 de fevereiro, este é o primeiro DVD de Isadora Pompeo com a Sony Music. A expressão que dá nome ao trabalho significa “está consumado” e foi uma das últimas falas de Jesus na cruz.

O projeto trará diferentes facetas da artista, incluindo canções enérgicas, como a já lançada faixa título, e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel.

“Bênçãos Que Não Têm Fim” está no repertório e contará com duas versões: uma totalmente em português e um medley em inglês/português em parceria com Seph Schlueter, cantor da versão original. Além disso, o repertório inclui uma nova versão de “Alegria”, faixa de celebração já conhecida no meio Cristão.