Kanye West fez uma entrevista para a Forbes e gerou uma grande polêmica com o público ao revelar ter contraído coronavírus e que as vacinas são “a marca da besta”.
“Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de se curar a Covid é com uma vacina, fico extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”.
“Eles querem colocar chips dentro de nós, fazer todo tipo de coisa, para que não possamos atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo que eles, os humanos têm o diabo dentro deles”.
“E o mais triste é que, o mais triste é que nem todos chegaremos ao céu, que alguns de nós não conseguiremos. Próxima questão.”
Leia mais:
- YUNGBLUD combina Black Sabbath, Kanye West e The 1975 em uma performance incrível
- Após se candidatar a presidência nos Estados Unidos, Kanye West promete acabar com a fome e tirar pessoas da rua
- Kanye West revela que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos
- Kanye West diz que será candidato à presidência dos Estados Unidos da América
- Critics Choice Awards 2025 é adiada devido aos incêndios do sul da Califórnia
Kanye West falou sobre sintomas ao contrair coronavírus
O rapper também falou sobre os sintomas que teve ao contrair o vírus:
“Tive calafrios, tremedeira na cama, a necessidade de tomar banhos quentes, assisti vídeos me dizendo o que fazer para ficar bem. Lembro que me disseram que o Drake teve o coronavírus e minha resposta foi que ele não poderia estar mais doente do que eu!
Após anunciar o seu interesse em concorrer á presidência dos EUA nas redes sociais, ele comentou em entrevista sobre o assunto. E que a Casa Branca será governada em um modelo visto em Wakanda, o país africano fictício do filme “Pantera Negra”.
“Vamos ver se a nomeação será feita em 2020 ou em 2024 – porque Deus é quem nomeia o presidente. Se eu ganhar em 2020, então foi este o desígnio de Deus. Se ganhar em 2024, também foi por desígnio Dele.”