Início Últimas Notícias Internacionais Kanye West revela que tenta se separar de Kim Kardashian há dois...

Kanye West revela que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos

276
Kanye West diz que tenta se separar de Kim Kardashian
Kanye West diz que tenta se separar de Kim Kardashian

Kanye West tem sido o alvo de grandes polêmias nesta quarentena. E agora, depois de informar que irá se candidatar á presidência dos EUA e ter declarado que as vacina contra o Coronavírus é a “marca da besta”, agora o cantor revelou que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos.

Kanye West diz que tenta se separar de Kim Kardashian

Após várias revelações sobre o relacionamento em sua conta oficial do Twitter, eles foram posteriormente apagados.

O cantor ainda revelou que tem problemas com a sogra, Kris Jenner.

“Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, disse.

Kanye West
Kanye West

Kanye West chama esposa e sogra de “supremacia branca”

Além disso, também chamou sua esposa e sogra de “supremacia branca”, sendo que elas pertencem à comunidade armênia, onde nos EUA não é considerada branca.

“Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação. Não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, declarou.

Kanye West também postou uma conversa com a sogra:

“Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações […]. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?”, escreveu ele. “A supremacia branca no seu limite máximo”, comentou o rapper.

Enfim, um dia antes, o cantor também havia informado que Kim Kardashian tentou interná-lo após as suas declarações sobre sua corrida presidencial norte-americana.