Kanye West tem sido o alvo de grandes polêmias nesta quarentena. E agora, depois de informar que irá se candidatar á presidência dos EUA e ter declarado que as vacina contra o Coronavírus é a “marca da besta”, agora o cantor revelou que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos.
Leia mais:
- YUNGBLUD combina Black Sabbath, Kanye West e The 1975 em uma performance incrível
- Após se candidatar a presidência nos Estados Unidos, Kanye West promete acabar com a fome e tirar pessoas da rua
- Kanye West afirma ter contraído coronavírus e que vacinas são “a marca da besta”
- Kanye West diz que será candidato à presidência dos Estados Unidos da América
- Divórcio e renascimento: A nova fase de Britney Spears
Kanye West diz que tenta se separar de Kim Kardashian
Após várias revelações sobre o relacionamento em sua conta oficial do Twitter, eles foram posteriormente apagados.
O cantor ainda revelou que tem problemas com a sogra, Kris Jenner.
“Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, disse.
Kanye West chama esposa e sogra de “supremacia branca”
Além disso, também chamou sua esposa e sogra de “supremacia branca”, sendo que elas pertencem à comunidade armênia, onde nos EUA não é considerada branca.
“Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação. Não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, declarou.
Kanye West também postou uma conversa com a sogra:
“Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações […]. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?”, escreveu ele. “A supremacia branca no seu limite máximo”, comentou o rapper.
Enfim, um dia antes, o cantor também havia informado que Kim Kardashian tentou interná-lo após as suas declarações sobre sua corrida presidencial norte-americana.