Início Últimas Notícias Internacionais YUNGBLUD combina Black Sabbath, Kanye West e The 1975 em uma performance...

YUNGBLUD combina Black Sabbath, Kanye West e The 1975 em uma performance incrível

497

Quem acompanha o trabalho do talentoso YUNGBLUD sabe muito bem que o artista tem sido apontado como uma das grandes revelações da música nos últimos tempos. E sim, por ter lançado um novo álbum há alguns dias, o músico têm estado em evidência.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um registro incrível, que foi liberado no canal oficial da BBC Radio 1, no Youtube. Trata-se de uma apresentação na qual o cantor mesclou Black Sabbath, Kanye West e The 1975… vamos dar uma olhada?

“War Pigs/POWER/Part of the Band”, YUNGBLUD

Conforme eu destaquei, o músico YUNGBLUD tem estado “em alta” por conta do lançamento do seu novo álbum e foi justamente isso que o levou a ser convidado para o Live Lounge da BBC Radio 1. Daí, tudo o que o artista teve que fazer foi surpreender com o seguinte medley…

Para a alegria dos fãs, o músico combinou três faixas que pertencem a grupos musicais bem distintos e fez isso de uma forma memorável, sem deixar de lado as guitarras e sem se esquecer das suas próprias assinaturas. Não à toa, o registro continua dando o que falar na web.

Enfim, mesmo com um álbum recém-lançado, YUNGBLUD conseguiu chamar ainda mais atenção com um medley digno de nota. Obviamente, a apresentação deve ter servido para aumentar o número de fãs do músico. Portanto, se você curtiu a performance, é bom não deixar de acompanhar as novas canções também. Até a próxima…