Início Últimas Notícias Internacionais Após se candidatar a presidência nos Estados Unidos, Kanye West promete acabar...

Após se candidatar a presidência nos Estados Unidos, Kanye West promete acabar com a fome e tirar pessoas da rua

178
Kanye West

O rapper Kanye West se manifestou em sua conta oficial do Twitter nesta segunda-feira (02) para falar sobre sua candidatura a presidente dos Estados Unidos, onde promete acabar com a fome da população e tirá-las das ruas.

O cantor já gastou milhões de dólares para fazer a campanha e segue na luta para conseguir votos, mesmo que ainda não seja o favorito nas eleições de 2020.

“Vamos acabar com a fome. Tem gente dormindo em estacionamentos ”, tuitou Ye. “Nós, como um povo, vamos nos curar. Vamos garantir o bem-estar uns dos outros. Eu estava falando com alguém que me contou sua história de vida e eles costumavam ser moradores de rua. Devemos e iremos acabar com a falta de moradia e a fome. Temos a capacidade como um espécies.”

“Eu ouço as pessoas dizerem… essa pessoa é legal e essa pessoa não é legal… as pessoas são legais.. o homem nunca inventou nada tão incrível quanto uma pessoa real, mas às vezes valorizamos os objetos que criamos sobre a própria vida” . Muitos de nós precisamos de muito menos do que precisamos, especialmente quando muitos de nós precisam.”

Confira a série de tweets abaixo: