Início Últimas Notícias Internacionais Grande clássico do lendário John Lennon ganha nova versão

Grande clássico do lendário John Lennon ganha nova versão

313
“Instant Karma”, John Lennon

Se estivesse vivo, John Lennon completaria 80 anos neste ano de 2020. Por conta disso, Yoko Ono, sua viúva, e Sean Lennon, filho do casal, resolveram revisitar o trabalho do músico e preparar uma nova coletânea.

De acordo com as informações, essa coletânea se chamará “Gimme Some Truth” e será lançada no dia 09 de outubro (dia do aniversário do ex-Beatle). Obviamente, como a referida data está se aproximando, algumas ações de divulgação já estão surgindo e esse é o caso da nova versão do clássico “Instant Karma”… vamos ouvir?

“Instant Karma”, John Lennon

Conforme eu destaquei, a coletânea “Gimme Some Truth” está sendo preparada por Yoko Ono e Sean Lennon. Os dois têm trabalhado no processo de seleção e remasterização das faixas, a partir das fitas originais. Desse modo, as canções acabam ganhando uma nova roupagem.

Para exemplificar a qualidade e a beleza desse processo, a família do músico resolveu liberar uma versão da canção “Instant Karma”, lançada em 1970. O áudio da faixa foi apresentado no Youtube. Confira…

Vale destacar que, além das canções remasterizadas, a coletânea “Gimme Some Truth” terá um edição especial, na qual um livro de capa dura, com fotos e manuscritos de Lennon, acompanha o pacote. Isto é, para os fãs do músico, o lançamento será um belo presente. Então, não deixe de conferir! Até a próxima…