Início Últimas Notícias Internacionais Edição Deluxe do primeiro álbum de John Lennon é liberada na web

Edição Deluxe do primeiro álbum de John Lennon é liberada na web

370

Lançado em 1970, o álbum John Lennon Plastic Ono Band foi o primeiro registro solo do lendário roqueiro, após o fim dos Beatles. Nesse produto, Lennon contou com o apoio de Yoko Ono e de diversas lendas da música, incluindo Keith Moon, George Harrison, Eric Clapton e muitos outros.

E nesta semana, mais de 50 anos após o lançamento do referido trabalho, uma grande surpresa foi liberada na web. Trata-se de uma Edição Deluxe, que traz todas as canções do produto original em versões remasterizadas e alguns singles adicionais… vamos aos detalhes?

Plastic Ono Band (The Ultimate Collection)

Apesar de ter sido lançada em um “pacote físico” cheio de itens dignos dos melhores colecionadores, a Edição Deluxe do álbum John Lennon Plastic Ono Band também chegou às plataformas de streaming de música. E, claro, chamou a atenção pela presença de belas canções.

Além de contar com as versões remasterizadas das canções do registro original, a novidade também apresenta raras versões demos e três singles adicionais, “Give Peace a Chance”, “Cold Turkey” e “Instant Karma”.

Em outras palavras, um álbum que já era lendário ficou ainda mais atrativo. Lembrando que o material foi produzido sob a supervisão da viúva do roqueiro, Yoko Ono, e de Sean Lennon, filho do casal.

Sendo assim, se você é um dos muitos fãs do eterno John Lennon, sugiro que não deixe de conferir esse material nas plataformas de streaming. Aliás, deixei logo abaixo uma opção para você conferir o “preview” do álbum. Até a próxima…

Artigo anteriorZé Vaqueiro participa de live shows com grandes cantores da música nacional
Próximo artigoElton John e Dua Lipa fazem dueto em festa beneficente
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).