Início Últimas Notícias Internacionais The Rolling Stones promete versão de “Scarlet” com participação do The Killers

The Rolling Stones promete versão de “Scarlet” com participação do The Killers

296
“Scarlet”, The Rolling Stones feat. The Killers & DJ Jacques Lu Cont

Recentemente, a banda The Rolling Stones tem chamado a atenção da web com a liberação de algumas faixas inéditas. Dentre essas raridades, “Scarlet” foi um dos destaques, já que se trata de uma canção que conta com a participação do lendário Jimmy Page, do Led Zeppelin.

Agora, os roqueiros britânicos resolveram renovar a faixa e prometeram uma nova versão. Para esse “remix”, os Stones decidiram convidar a banda The Killers e o DJ Jacques Lu Cont… vamos entender essa história?

“Scarlet”, The Rolling Stones feat. The Killers & DJ Jacques Lu Cont

Foi por meio das redes sociais que a banda The Rolling Stones anunciou a novidade. A postagem não deu grandes detalhes, mas definiu que a estreia da versão remix de “Scarlet” acontecerá amanhã, dia 28 de agosto.

Conforme eu destaquei, a primeira versão da faixa, que foi gravada em 1974 e liberada apenas há algumas semanas, contou com uma participação do grande Jimmy Page.

Por conta disso, as expectativas para a nova versão são as mais altas possíveis. Afinal, teremos o The Killers substituindo o lendário guitarrista e poderemos que ver se a mudança terá o mesmo peso.

De todo modo, é bom lembrar que “Scarlet” é uma das raridades que estarão na nova edição do álbum “Goats Head Soup”, que está prevista para ser lançada no dia 04 de setembro. Aliás, tudo indica que o novo remix também fará parte desse novo produto. Temos que ficar de olho nas movimentações dos Stones. Até a próxima…