Início Últimas Notícias Internacionais The Rolling Stones promete versão de “Scarlet” com participação do The Killers

The Rolling Stones promete versão de “Scarlet” com participação do The Killers

586

Recentemente, a banda The Rolling Stones tem chamado a atenção da web com a liberação de algumas faixas inéditas. Dentre essas raridades, “Scarlet” foi um dos destaques, já que se trata de uma canção que conta com a participação do lendário Jimmy Page, do Led Zeppelin.

Agora, os roqueiros britânicos resolveram renovar a faixa e prometeram uma nova versão. Para esse “remix”, os Stones decidiram convidar a banda The Killers e o DJ Jacques Lu Cont… vamos entender essa história?

“Scarlet”, The Rolling Stones feat. The Killers & DJ Jacques Lu Cont

Foi por meio das redes sociais que a banda The Rolling Stones anunciou a novidade. A postagem não deu grandes detalhes, mas definiu que a estreia da versão remix de “Scarlet” acontecerá amanhã, dia 28 de agosto.

Conforme eu destaquei, a primeira versão da faixa, que foi gravada em 1974 e liberada apenas há algumas semanas, contou com uma participação do grande Jimmy Page.

Por conta disso, as expectativas para a nova versão são as mais altas possíveis. Afinal, teremos o The Killers substituindo o lendário guitarrista e poderemos que ver se a mudança terá o mesmo peso.

De todo modo, é bom lembrar que “Scarlet” é uma das raridades que estarão na nova edição do álbum “Goats Head Soup”, que está prevista para ser lançada no dia 04 de setembro. Aliás, tudo indica que o novo remix também fará parte desse novo produto. Temos que ficar de olho nas movimentações dos Stones. Até a próxima…

Artigo anteriorTorcedor do Manchester City, Liam Gallagher faz “campanha” por Messi
Próximo artigoGrande clássico do lendário John Lennon ganha nova versão
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).