Início Últimas Notícias Internacionais Nick Mason, baterista do Pink Floyd, libera vídeo de performance ao vivo

Nick Mason, baterista do Pink Floyd, libera vídeo de performance ao vivo

960

Quem é fã da banda Pink Floyd sabe muito bem que o icônico baterista Nick Mason resolveu iniciar uma “carreira solo” em 2018, por meio do projeto Nick Mason’s Saucerful of Secrets. A banda segue pela linha do Rock Psicodélico e Progressivo e tenta “reviver” os primeiros anos do Pink Floyd.

Apesar de não chamar tanta atenção quanto os outros membros do Pink Floyd (Roger Waters e David Gilmour), é inegável que a Saucerful of Secrets tem muito a oferecer. Como prova disso, temos um novo vídeo liberado pela banda… vamos dar uma olhada?

“See Emily Play”, Nick Mason’s Saucerful of Secrets

Conforme apontam os detalhes, o novo vídeo liberado no canal oficial do projeto, no Youtube, remete a uma apresentação realizada em Londres, no ano de 2019. Esse show faz parte de uma série de apresentações intitulada “Live At The Roundhouse”.

Ao longo da referida série de shows, a Nick Mason’s Saucerful of Secrets tratou de focar no período inicial da carreira do Pink Floyd. Mais precisamente nos álbuns que antecederam o lendário Dark Side of The Moon.

No que diz respeito à canção apresentada no vídeo, temos uma composição do controverso Syd Barrett. Que foi, durante um bom tempo, a principal força criativa do Pink Floyd. Confira…

Como pôde perceber, a Nick Mason’s Saucerful of Secrets conta com músicos de grande qualidade. Não à toa, os ingressos para suas apresentações têm sido muito disputados. Enfim, temos que ficar de olho nesse projeto, para não perder outros presentes como esse. Até a próxima…

Artigo anteriorGrande clássico do lendário John Lennon ganha nova versão
Próximo artigoQueen libera vídeo inédito de “The Show Must Go On”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).