Início Últimas Notícias Internacionais Filhos de lendas do Rock se unem para fundar a banda Suspect208

Filhos de lendas do Rock se unem para fundar a banda Suspect208

207
“Long Awaited”, Suspect208

Recentemente, o mundo da música tem sido tomado por notícias nas quais os filhos de grandes estrelas surgem apresentando seu trabalho e dando início às suas próprias carreiras. Já tivemos novidades da filha do Ozzy, filha do Michael Jackson, filha do Chris Cornell e por aí vai…

Agora, chegou a vez de mais artistas com “herança sanguínea talentosa” se revelarem. Nesse caso, estou falando de uma banda formada por Noah Weiland, Tye Trujillo, London Hudson e Niko Tsangaris… pelos sobrenomes, já dá para saber de quem os rapazes são filhos… vamos entender essa história?

“Long Awaited”, Suspect208

Como eu destaquei, apenas observando os sobrenomes de três dos quatro músicos citados acima, já dá para saber de quem eles são filhos. No entanto, não custa nada explicar, não é mesmo?

Bem, a Suspect208, que acaba de lançar seu primeiro single (que você poderá conferir logo abaixo), é formada pelo vocalista Noah Weiland, filho de Scott Wieland (Stone Temple Pilots), pelo baterista London Hudson, filho do grande Slash (Guns N’ Roses), pelo baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica) e pelo guitarrista Niko Tsangaris, que acompanha os filhos das lendas.

Se formos considerar a “herança sanguínea”, já podemos dizer que os músicos têm tudo para fazer muito sucesso. De todo modo, tudo é uma questão de ver como será aplicado o talento herdado dos pais. Nesse sentido, ressalto que uma primeira “amostra” já foi liberada. Confira…

Como pôde notar, Noah Weiland acaba remetendo bastante ao finado Scott Weiland e isso faz a banda seguir mais para o lado do Stone Temple Pilots. Logicamente, esse é apenas o primeiro single e é muito provável que os músicos tenham “outras faces” a serem apresentadas.

De todo modo, temos aqui uma banda que merece ser acompanhada de perto. Aliás, por ora, não há nenhum anúncio acerca de um primeiro álbum do Suspect208, ou seja, teremos que acompanhar a movimentação dos músicos por meio das redes sociais. Até a próxima…