Início Últimas Notícias Internacionais Suspect208, banda com filhos de lendas do Rock, lança novo single

Suspect208, banda com filhos de lendas do Rock, lança novo single

490

Não faz muito tempo, apresentei (via PurePop) a banda Suspect208, que traz em sua formação os filhos dos lendários Slash, Scott Weiland e Robert Trujillo. Os jovens fizeram uma estreia bem interessante e parece que seu trabalho está começando a ganhar peso.

Como prova disso, temos um novo single, intitulado “All Black”, que já apresentou uma “nova face” para o som dos roqueiros e, de certo modo, colocou Noah Weiland bem distante das comparações com seu finado pai… vamos ouvir?

“All Black”, Suspect208

Após o lançamento do primeiro single do Suspect208, Noah Weiland passou a ser “bombardeado” com comparações. Nesse caso, muitas pessoas da crítica especializada e alguns fãs compararam seu estilo com o do finado Scott Weiland.

Aliás, por consequência, essas comparações também acabaram colocando a banda inteira na sombra do Velvet Revolver, banda da qual Scott e Slash, “pais de dois quartos do Suspect208”, fizeram parte.

Contudo, o novo single liberado, “All Black”, sugere que os jovens roqueiros vão muito além das sombras dos seus pais. A sonoridade da faixa é bem diferenciada e Noah Weiland mostrou que a sua voz é bem mais versátil do que se imaginava. Confira…

Para quem não conhece, o Suspect208 é formado pelo vocalista Noah Weiland, filho de Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots, o baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica, o baterista London Hudson, filho de Slash, do Guns N´Roses, e pelo guitarrista Niko Tsangaris.

Em outras palavras, temos aqui uma banda cujo Rock and Roll corre pela veias. Após a apresentação do novo single, podemos dizer que o Suspect208 pode vir a ser tornar uma grande nome do gênero. Vale a pena acompanhar esse projeto de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Pretty Reckless lança versão unplugged da faixa “25”
Próximo artigoHokmoth: banda lança lyric video e participa de programa de rádio neste domingo (13)
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).