Não faz muito tempo, apresentei (via PurePop) a banda Suspect208, que traz em sua formação os filhos dos lendários Slash, Scott Weiland e Robert Trujillo. Os jovens fizeram uma estreia bem interessante e parece que seu trabalho está começando a ganhar peso.
Como prova disso, temos um novo single, intitulado “All Black”, que já apresentou uma “nova face” para o som dos roqueiros e, de certo modo, colocou Noah Weiland bem distante das comparações com seu finado pai… vamos ouvir?
Leia mais:
- Filhos de lendas do Rock se unem para fundar a banda Suspect208
- Filho de Scott Wieland é expulso do Suspect208 por “uso de drogas”
- Demi Lovato libera uma nova versão da faixa “Sorry Not Sorry”, com o lendário Slash na guitarra
- Metallica libera vídeo com a clássica “Whiskey In the Jar” sendo executada no Download Festival
- Motörhead libera um videoclipe oficial para o cover da clássica “Enter Sandman”
“All Black”, Suspect208
Após o lançamento do primeiro single do Suspect208, Noah Weiland passou a ser “bombardeado” com comparações. Nesse caso, muitas pessoas da crítica especializada e alguns fãs compararam seu estilo com o do finado Scott Weiland.
Aliás, por consequência, essas comparações também acabaram colocando a banda inteira na sombra do Velvet Revolver, banda da qual Scott e Slash, “pais de dois quartos do Suspect208”, fizeram parte.
Contudo, o novo single liberado, “All Black”, sugere que os jovens roqueiros vão muito além das sombras dos seus pais. A sonoridade da faixa é bem diferenciada e Noah Weiland mostrou que a sua voz é bem mais versátil do que se imaginava. Confira…
Para quem não conhece, o Suspect208 é formado pelo vocalista Noah Weiland, filho de Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots, o baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica, o baterista London Hudson, filho de Slash, do Guns N´Roses, e pelo guitarrista Niko Tsangaris.
Em outras palavras, temos aqui uma banda cujo Rock and Roll corre pela veias. Após a apresentação do novo single, podemos dizer que o Suspect208 pode vir a ser tornar uma grande nome do gênero. Vale a pena acompanhar esse projeto de perto. Até a próxima…