Início Últimas Notícias Internacionais Vocalista do Nightwish faz cover de “Let It Go”, do filme Frozen

Vocalista do Nightwish faz cover de “Let It Go”, do filme Frozen

164
“Let It Go”, Floor Jansen

Dentre os muitos destaques do hipnotizante filme Frozen, a canção “Let It Go” é uma das coisas que mais “grudam” na mente. Aliás, quando o filme foi lançado, crianças de todo o mundo repetiram, de forma massiva, o refrão da faixa, ignorando as barreiras do idioma.

Bem, no último sábado (14 de novembro), a cantora Floor Jansen, vocalista do Nightwish, resolveu “entrar na onda” e liberou uma versão cover incrível da canção. Obviamente, o arranjo “pendeu para o lado” do metal sinfônico… vamos dar uma olhada?

“Let It Go”, Floor Jansen

Como eu destaquei, quando Frozen foi lançado, crianças de todo o mundo passaram a cantar “Let It Go” exaustivamente. E foi uma criança que acabou motivando Floor Jansen, vocalista da banda Nightwish, a trabalha em uma bela versão cover.

De acordo com o relato da cantora, sua filha ouve e canta a canção há muitos meses… “‘Let It Go’ está preso na minha cabeça há meses, então agora é sua vez! Adicionamos um pouco de rock e metal e demos um pouco da nossa cara”, alegou a Floor. Acompanhe…

Como pôde perceber, a faixa ganhou um novo arranjo e, claro, uma roupagem completamente nova, apoiada pelo poderio vocal da bela Floor Jansen. Enfim, temos que torcer para que a filha da cantora comece a inspirar outros covers tão bons quanto esse. Até a próxima…